Páginas

Doenças da Pele

A pele é uma carta de apresentação para o mundo exterior. Mas muitas vezes é muito difícil não deixar de ter manchas ou acne. Uma das principais causas do aparecimento de espinhas e acne na pele é devido ao excesso de produção de progesterona.
Os dias que antecedem o período menstrual são mais propensos a deixar estes pequenos grãos, uma vez que o aumento da progesterona provoca maior acúmulo de gordura, as glândulas sebáceas tornam-se bloqueadas.
doencas da pele

Os desequilíbrios hormonais. Hormônios sofrem a cada momento instáveis baixas e altitudes. Essas mudanças não são somente para pessoas mais novas, isto é, embora sejam mais comuns entre os adolescentes, ninguém se livra delas.
Algumas dicas de saúde
Má alimentação, nem todos os alimentos são iguais mais a maioria é muito agressivo para a pele, tais como chocolate, massas, salsichas ou alimentos condimentados. Se você quiser evitar esses incômodos cravos e espinhas, esqueça-os.
Higiene, lembre-se que a acne é uma questão de acúmulo de gordura, se a nossa pele está em contato contínuo com à poluição externa (, …), a sujeira, o resultado pode ser desastroso. Portanto, é aconselhável lavar o rosto sempre que possível.
Não existe um tratamento infalível para a acne, embora muitos cremes e pomadas específicas podem ajudar, mas antes de escolher aleatoriamente, é aconselhável conversar com seu médico.
Mas muitas vezes é muito difícil não deixar manchas ou acne.